quinta-feira, janeiro 17, 2013

CLUB 8 - "KILL KILL KILL" (NOVO VÍDEO / NEW VIDEO)

Share

Os Club 8, o duo sueco composto por Karolina Komstedt (dos Poprace) e Johan Angergård (dos Acid House Kings e dos Poprace), já se preparam para a edição do seu oitavo álbum.

Desse novo disco, apresentaram agora um vídeo, feito de colagens de vídeos de explorações de animais para consumo ou para a indústria das peles, para a canção é"Kill Kill Kill". Sobre ele, Johan disse:"Roubámos o título da canção a McCarthy. Apesar de gostar muito deles, o tópico de "kill kill kill kill" (sim, nós ficámo-nos por menos um kill)  faz-nos sentir mal. Há pessoas que ficaram ofendidas por os activistas pelos animais gostarem mais de animais do que de pessoas. O que,  obviamente, não é verdade. Eu acredito que a maioria (dos activistas) ficaria satisfeita se os animais fossem tratados como animais e não como produtos mortos manufacturados".

Para contextualizar as palavras de Johan Angergård, os McCarthy foram uma banda inglesa que existiu de 1983/84 até 1990. Depois do fim da banda, dois dos seus ex-membros, Tim Gane e Laetitia Sadier, formaram os Stereolab.


O vídeo tem imagens com animais que poderão chocar.

 


Video por Djurens Rätt, Peter Nilsson e Club 8.