quarta-feira, maio 04, 2011

HOORAY FOR EARTH -- "TRUE LOVES" (NOVO VÍDEO)

Share
Em 2005, deram-se os primeiros passos para a formação Hooray for Earth, quando Chris Principe convida Noel Heroux para se juntar a ele para a formação de uma banda. Em 2006, já tinham o primeiro álbum editado. Com a constante necessidade de ir a Nova Iorque, por motivos pessoais, Noel Heroux acaba por decidir mudar-se para essa cidade e a banda estabelece uma espécie de relação à distância, com a banda tanto ensaiando em Boston como em Brooklyn e, mais tarde, em Manhattan.

Para além dos fundadores, Chris Principe e Noel Heroux, os Hooray for Earth são também Gary Benacquista e Joseph Ciampini.

Alguns dos temas da banda têm sido remisturados por outros, sendo Twin Shadow um dos mais conhecidos colaboradores. Ele trabalhou com eles na remistura de “Surrounded By Your Friends” e incluiu, numa edição limitada de "Forget" , o tema "A Place We Like", da autoria dos Hooray for Earth, mas tocada por Shadow (voz e guitarra) com os Hooray for Earth.

Os Fol Chen foram outro dos nomes conhecidos que já remisturaram temas dos Hooray for Earth, nomeadamente o novo single.

Esse novo vídeo/single, "True Loves", do álbum com o mesmo nome e que estará à venda já a 10 de Maio, nos EUA, e a 7 de Junho, na Europa.

Discografia:

Hooray For Earth (2006)

Cellphone EP (2008)

Momo EP (2010)

True Loves (2011)




Realização: Young Replicant (youngreplicant.com)

“Form” (do EP "MOMO")


“Get Home” (do EP "MOMO")

Realização, Edição e Efeitos por Johnny Woods



Hooray for Earth - "All of The Lights" (versão de tema de Kanye West)