quinta-feira, janeiro 22, 2009

ASSHOLES (pronúncia chinesa)

Share

1 - As vacas aqui sempre podem fazer um coffee-break e ir ver os saldos ao El Corte Ingles.

2 - Não são vacas. Não vês que ninguém as munge.

3 - Olha, hoje quando passei os automóveis não circulavam porque estavam a dar copos de leite tirados no momento.

4 - São bois porque não têm cornos.

5 - Que giro. Este ano a cow parade pintou vacas vivas.

6 - No último dia, vão fechar a Av. de Berna e fazem uma tourada de cordas até ao Campo Pequeno, como lá nos Açores. Quando estiverem lá dentro, faz-se uma tourada à antiga portuguesa e, quando elas não derem mais nada, a malta mata as vacas ao pontapé. O Zé Manel leva o churrasco, montamos no meio da arena, e fazem-se umas bifanas do caraças. O Tiago disse que também vão matar a baleia e assim também servimos uns sushis ao pessoal que aparecer no Campo Pequeno.

7 - Não ouviste aquele, na televisão, dizer que as vacas precisam de uma protecção para a chuva e uns cobertorzinhos? Ao que chegámos. Até parece que lá nos Açores não apanham chuva e ficam toda a noite lá nos montes. Se puderam vir de avião, agora não podem apanhar uns dias de chuva e frio?

8 - Sabias que os baldes da palha são de um designer português?

9 - O meu tio, que é ferreiro, é que fez as letras "açores" mas ainda não lhe pagaram.

10 - Ainda bem que tem chovido porque assim confundem-se os dejectos das vacas com a lama.

11 - Vês como as vacas são estúpidas. Está a chover e elas estão debaixo das árvores sem folhas. Ainda lhes queriam arranjar uma casinha. Mariconços.

12 - Sim, filho, as primeiras vacas foram trazidas das ilhas dos Açores por um navegador português e nós, como povo, é que levamos as vaquinhas para todo o mundo. Porque é que pensavas que as vacas andam livres na Índia? Pelo respeito que eles têm aos portugueses.

13 - Eram treze vacas mas seis tiveram que ir fazer hidroterapia, por causa do frio que têm apanhado.

14 - Filho, Gandhi disse que a grandiosidade de uma nação e o seu progresso moral pode ser avaliado pela forma como trata os seus animais. Por isso, nós, os portugueses, colocámos as vacas numa das zonas nobres da nossa capital e damos-lhe de beber e comer. Percebeste? Podes dizer isto lá na escola aos teus amiguinhos.

15 - Não tem uma máquina de café? Não, minha senhora, neste momento só podemos dar copos de leite porque só as vacas é que estão a funcionar.

Ilustração: capa do disco "Atom Heart Mother" dos Pink Floyd, editado em 1970.