sexta-feira, julho 11, 2008

Mika Super Rocks

Share
Os Duran Duran, apesar de uma muito boa prestação e de uma enorme interacção com o público, ao contrário de um Beck que pouco mais fez que cumprir contrato, estiveram muito distantes de toda a energia e de grande qualidade interpretativa que foi o grande concerto da noite. E esse foi de Mika e da sua equipa. E não temo dizer que,
dos muitos concertos que vi na minha vida, este fica no meu top 100 e não é pelo confetti nem pelos balões mas pelo artista que fez-nos acreditar que aquele era o primeiro e o último concerto da nossa vida. Mika deu o que tinha para dar e ainda encontrou mais onde já não havia. Deu-se até ao esforço de conseguir falar mais português durante o seu espectáculo do que jamais Camacho, o treinador de futebol do Benfica, fez durante o muito tmepo que passou em Portugal.

E que fique esclarecido que eu fui à última noite do Super Rock para ver Beck. Também fui ao Alive e vi Vampire Weekend e MGMT. Report segue em breve.




"Relax" teve direito a ser cantada duas vezes. A última ocorreu já no encore, com a multidão completamente rendida à prestação BRILHANTE, FABULOSA, INESQUECÍVEL de Mika e da sua equipa.

Apenas pelo som, para recordar o grande concerto do libanês: