quarta-feira, setembro 26, 2007

Chamem o Polícia: Eu não Pago

Share
É engraçado quando as televisões estão chateados com os promotores ou com as bandas que passam por Portugal, porque não os deixam filmar nem um bocadinho, para fazerem entrar a peça nos 10 segundos finais dos últimos jornais televisivos do dia.

E com os Police ou com a promotora do espectáculo a zanga deve ter sido grande ou a RFM e o Barclays tinham um exclusivo tão grande que toda a gente se esqueceu que os Police ontem tocaram em Lisboa.

Não houve problema porque a noite de Lisboa tinha outro grande acontecimento a decorrer e esse, é claro, ninguém faltou, da RTP à RDP, porque era à borla e, culturalmente, foi um dos acontecimentos do ano. Houve até um directo no jornal da Dois.

Qual foi esse grande evento, que até teve um directo, perguntam vocês? Carlos Tavares, o ex-ministro da Economia, a cantar, ao vivo, no Teatro Maria Matos. Diz-se mesmo que se Carlos Tavares não tivesse feito este espectáculo os Police tinham esgotado.

Mas os Police já, há muitos anos, tinham feito uma canção para Carlos Tavares que se chamava "Don´t Give Up Your Daytime Job".