segunda-feira, janeiro 15, 2007

Escritores de Pop Roque

Share
Ainda tu não tinhas nascido já eu ouvia o Jimi Hendrix em vinilo
Ainda tu não sabias o que era um calo já eu batia na bateria do Paulo

Depois descobri o oVeloso e saltei nas festas de garagem com um ar meloso
Se pensas que és escritor de roque tens que o aprender a fazer em português
senão o teu pai não te deixa ir ao Super Boque

Isso de cantar em inglês não é digno de um bom português
porque foi assim que nos deus nos fez

Fernando Pessoa não ia gostar de saber
e Camões muito menos conseguiria querer


Mãos no ar para a vista não cansar

Se pensas que és um cantor de roque como podes dizer que o és
se nem sabes o que é o Udestoque

Eu sou o maior do pop-roque e é a mim que tens que respeitar e pregar
antes de ires para casa descansar

Mãos no ar para a tua miuda contigo não querer casar

assim toda a vida vais poder rocar
Eu sou o maior do roque é a mim que tens que me trazer uma super boque

Dá-me uma batida para não saberem que ando a treinar na guitarra o "Ai No Corrida"