sexta-feira, agosto 18, 2006

Paredes Coura 2006 / Antena3 / Organização

Share
Este manhã deixei o comentário abaixo no blog Paredes de Coura da Antena3. Ele reflecte o meu pensamento final sobre diversos pontos relativos à transmissão PdC 2006. Tenho a acrescentar que foram os Srs. Bauhaus o grande motivo para ficar agarrado ao rádio até às tantas. O P.S., no fim do comentário, é relativo ao novo projecto do Zé Pedro e do Alexandre Soares ter sido a única banda que não permitiu a transmissão do concerto pela Antena3. E julgava eu que o Morrissey é que não permitiria que transmitissem o concerto.


O comentário no blog foi este:

"Eu sou um dos muitos que não pode ir a Paredes e que hoje arrasta-se de sono por ter estado até ao último minuto a acompanhar a vossa emissão. Houve ali uns momentos antes que tive a sensação que não ia haver ninguém no fim que conseguisse juntar duas letras mas, afinal, tratava-se tudo de um teatro CRAMPiano.

Achei que as vossas últimas intervenções foram muito mais descritivas e melhores do que se passava em Paredes do que as do início no Festival.

Parabéns a toda a equipa,aos que ouviamos e aos que não ouviamos e obrigado por trazerem a casa o som de tantas boas actuações num só Festival. Obrigado ao Jorge Botas pelas boas fotos no blog.

Parabéns também à organização e, claro, ao público que também é uma parte muito importante da Festa.

Em termos de vozes on, achei que este ano havia um bom balanço entre personalidades e gostos da equipa.

Só é pena que esta Antena3 é para uma imensa minoria e nada tem a ver com a outra a Antena3 que ocupa grande parte do dia.

P.S. Os Maduros levam a menção honrosa para os "Orgulhasemente Sós - Paredes Coura 2006" "