sexta-feira, maio 05, 2006

David Bowie (Versão Chopp)

Share
Sou um grande fã de David Bowie. E acho que há muito pouco que David Bowie não permitiria que fizessem com os seus temas, pagando a quantia certa, não? Eu penso que se ele deixou Seu Jorge "falar" estas letras (ver abaixo) em "Life on Mars" e "Rebel Rebel", ao quê é que ele diria que não?

--------------------------------------------
Life On Mars (David Bowie)

Quantas coisas do coração
Não conseguem compreender
O que mente não faz questão
E nem tem forças pra obedecer
Quantos sonhos já destrui
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão

Meu amor não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
No infinito do céu azul
Pode ter vida em Marte

Então, vem cá me dá a sua lingua
Então vem, eu quero abraçar você
Teu poder vem do sol
Minha medida
Então vem, vamos viver a vida
Então vem, senão eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar para uma life on mars

Quantas coisas do coração
Não conseguem compreender
Porque a mente não faz questão
Nem tem forças pra obedecer
Quantos sonhos já destrui
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão

Meu amor, não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
No infinito do céu azul
Pode ter vida em Marte

Então, vem cá me dá a sua lingua
Então vem, senão eu vou perder quem sou
Seu poder vem do sol
Minha medida
Então vem, vamos viver a vida
Meu bem, senão eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar para uma life on mars



Rebel Rebel (David Bowie)

Você não sabe se vai ou vem
Pouco me importa se o dinheiro é seu
Ei baby se o cabelo é legal
Moda na gringa é feliz natal

Se equivocou mas ficou tudo bem
Agora diz que está na onda zen
Ei baby você venceu
Passe amanhã e pegue o que é seu

A maquiagem vai desmanchar
Para o seu medo aparecer
Zero a zero, agora eu vou
Você deu mole então eu marco um gol

Zero a zero, você venceu
Passe amanhã e pegue o que é seu