sexta-feira, julho 01, 2005

Diz Olá à Tua Mãe

Share
- Maria, vá ali à sala e tire de dentro da televisão, procure no Live 8, os U2, o Bob Geldof, o Elton John e, já agora, os outros todos, e meta-os na máquina, estão com um aspecto de já vistos.

- Senhora, não posso. Tenho que sair já...já. Tenho que ir a um workshop do Bloco, que se chama, ai, deixe-me puxar aqui pelo papelinho: "Como Ser De Esquerda Sem Ter Vergonha de Comprar Uma Coca-Cola ou Vestir Gant". Ai, Senhora, há lá um rapaz que me enche as medidas. Ele já quis levar-me para a floresta mas eu disse-lhe que não. A floresta levanta-me os pêlos do corpo, senhora.

- Oh, Maria, faz muito bem. Dê lá um abraço aos camaradas mas não se esqueça que amanhã quero duas horas das que faz lá no Bloco para mim, para limpar as vedetas porque quero-os bem encarados quando forem jogar golf com os líderes dos G8.



Banda sonora: Say Hi To Your Mom com "Laundry" e "Yeah, I´m In Love With An Android", e "The Forest Scares The Hell Out of Me", respectivamente.