quarta-feira, março 30, 2005

Mexia Mix Tape

Share
Confesso que tenho andado com um olho fora do mundo, de há uns tempos para cá, porque fui supreendido, há umas semanas, pela descoberta que Pedro Mexia, irmão gémeo do poeta, Paulo Mexia, e um dos membros desse blogue, é, ou assim parece ser, um fã de grandes clássicos dos oitenta, ou aities, como diria a nossa querida Maresia (que tem neste momento a rodar, na sua garagem, "Baby I Love You", pelos Ramones).

O Pedro ja falou em Smiths, Waterboys, Suzanne Vega, Nick Cave, Talking Heads...Mas o irmão do Paulo, também tem feito os seus upgrades: Strokes, Franz Ferdinand...Para além disso, gosta , como eu, das manas Corrs. Ele prefere-as sem som. Eu não me importo. Podem ser mesmo com som e, de preferência, a fazerem o cover de "Old Town", de Phil Lynott e Jimmy Bain.