quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Adopção

Share
A 12 de Fevereiro, no próximo sábado, vai realizar-se, na Casa da Guia, o 3º evento, organizado pela SOS Animal, com o objectivo de encontrar donos para alguns animais abandonados.

A Casa da Guia fica perto de Cascais, na estrada, junto ao mar, entre Cascais e a Praia do Guincho. Para quem vai no sentido Cascais- Praia do Guincho, encontrarão a Casa da Guia um pouco depois da Boca do Inferno.

Se tem possibilidades económicas e condições para acolher um animal, esta é uma óptima oportunidade e desculpa, para deslocar-se até Cascais, e, quem sabe, levar mais um amigo para casa.


Nota: Não tenho qualquer relação com a SOS Animal nem com as pessoas que lá trabalham. Coloco esta informação aqui, por gostar de animais e por lamentar que tantos vivam abandonados ou que tenham que ser destruídos por irresponsabilidade dos seus ex-donos.
Estas Associações limitam-se a fazer aquilo que também o estado deveria fazer. Mas se o estado cada vez mais se demite das suas obrigações e responsabilidades para com as pessoas...


"The greatness of a nation and its moral progress can be judged by the way its animals are treated" - Ghandi.