sexta-feira, dezembro 03, 2004

DreamTime

Share
Estou a ficar louco. Na passada noite sonhei que estava numa festa não sei bem onde, mas não era num backstage. Sei que tinha todos os meus discos à mão de semear. E com quem eu estava? Com o Mick Jones.

Ter sonhos destes é algum sintoma de um morcego esquizofrénico?

Recordo-me do sonho como se tivesse sido há minutos. Ele andava, nesta casa onde estavamos, de um lado para o outro, onde estavam outras pessoas que não identifiquei, e eu ia correndo atrás dele com uma caneta em riste e capas de cópias de vinil, cds, dvds, à espera que ele assinasse. Foi sempre simpático mas depois começou a ficar enjoado, um pouco com aquele ar do Elton John quando era interrompido pelo tio Herman na entrevista. Sei que acabei o sonho e o Mick não me assinou tudo.

Quem quiser, tudo que foi autografado no sonho, está à venda no Ebay.

P.S. O título deste post, "Dreamtime" dos Killing Joke, deve ter sido uma influência de um post no Pedaços.