segunda-feira, novembro 29, 2004

Marco Pólo

Share
Marco Paulo continua a preocupar-se em encher o olho, nem que seja em playback. Com os seus jeitos emprestados a Tony Silva (ou é ao contrário?), e uma grande banda, onde havia uma secção de cordas (violinos), lá esteve a promover o seu disco no Herman Sic. De Fátima (a convite da Globo, como ele disse) para Carnaxide, o grande artista da rádio e da tv.

Em som directo, e logo a seguir ao amigo Marco, estiveram os Pólo Norte. Achei que tiveram uma performance excepcional, apesar de não ser fã desta banda.

P.S. No programa, gostei daquela alemã, com três papagaios, a demonstrar as capacidades destes animais no seu habitat natural: andar numa mini-trotinete, meterem argolas em anilhas, papaguear uma canção... Vão ao circo e aprendam coisas, que nunca souberam, sobre os animais.

P.S.2 - Num "directo" com o "Quintal dos Ranhosos", o Herman, no seguimento da sua guerra das estrelas com José Castelo Branco, aproveitou a sua conversa com o seu parodiado José Castelo Branco (excelentemente representado por Joaquim Monchique) e citou tanto este artigo do Correio da Manhã que mais parecia uma leitura integral.

P.S.3 - Noutra estratosfera, Jay Leno continua com piadas a Michael Jackson como esta:"Jermaine Jackson vai-se divorciar. Sabem quem é que se ofereceu para ficar com as crianças? Michael Jackson."