segunda-feira, novembro 08, 2004

The Idiot

Share
O Herman esteve em Las Vegas e entrevistou Elton John que, entre outras coisas, admitiu ter sido um "idiota" por ter deixado o Casino do Estoril, quando por cá esteve em Setembro de 2000, e não concretizou a sua actuação, deixando 1500 "smokings" pendurados nos seus havanos e nas suas donanetes. Elton disse que o fez por as pessoas estarem a fumar. Na altura circularam outras notícias mas acredito mais na versão de Elton John. No entanto, se essa não era uma condição contratual, Elton tinha mais era que sentar o seu traseiro no banco e tocar meia dúzia de temas e, no fim, dizer "I love you Portugal".

E vocês dizem: "Lá em Las Vegas devem fumar pouco, devem. " Não é verdade. O "Colosseum" no "Caesars Palace", onde Elton estará com o espectáculo "Red Piano", tem como regras de admissão, entre outras, estas: "No Cameras of any kind are allowed. No outside food or beverages allowed. The Colosseum is a non-smoking venue."

Na entrevista, Elton esteve bem, apresentando-se muito descontraído e falador e dando pouca importância, ou conversa, aos exibicionismos usuais de Herman nas suas "conversas" com as estrelas (assim como lhes quisesse dizer, "sabes, pá, lá na minha província, eu sou um tipo importante") . Who cares???


The Idiot